sábado, 1 de agosto de 2015

Informação demais



Oi meninas!
Hoje a tag é Informação demais, vamos lá?

1. Oque você está vestindo? Pijama
2. Já se apaixonou? Não
3. Já teve uma terrível separação? Não
4. Qual sua altura? 1,60
5. Quanto você pesa? Informação demais
6. Tem tatuagens? Não
7. Tem piercings? Não
8. Programa favorito? Eliana
9. Banda favorita? Nenhuma
10. Algo que sente falta? Minha antiga professora
11. Música favorita? Fancy, Iggy Azalea
12. Quantos anos você tem? 11
13. Signo? Gemeos
14. Qualidade que você procura em um parceiro? Companheirismo
15. Frase favorita? Eu gosto do impossível porque lá a concorrencia é menor
16. Ator favorito? Amanda Bynes
17. Cor favorita? preto
18. Música alta ou suave? Média
19. Onde você vai quando está triste? Meu quarto
20. Quanto tempo você leva para tomar banho? 13 minutos
21. Quanto tempo você leva para ficar pronto de manhã? meia hora
22. Você já esteve em uma briga física? Não
23. Oque você gosta em uma pessoa? Sinceridade
24. Oque você NÃO gosta em uma pessoa? Preconceito
25. A razão por qual entrou no youtube/blog? Porque eu lia muitos blogs e queria fazer um também
26. Medos? Barata
27. A última coisa que te fez chorar? Um filme
28. A última vez que você disse que amava alguém? Ontem
29. Significa por trás do nome do youtube/blog? Mari meu apelido e pink minha cor favorita uma cor
30. Último livro que você leu? A herdeira
31. O livro que você está lendo atualmente? O teorema Katherine
32. Último show que você assistiu? Não lembro
33. Última pessoa que você falou? minha mãe
34. Comida favorita? Hamburguer
35. Lugar que você quer visitar? Paris
36. Último lugar que você esteve? cozinha
37. Você tem um paquera? Não
38. A última vez que você foi insultada? Semana passada
39. Sabor favorito de doce? Chocolate
40. Quais instrumentos você toca? Nenhum
41. Peça favorita de jóias? Pulseira
42. Último esporte que você jogou? Queimada
43. última música que você cantou? We are the Crystal Gems 
44. frase mais engraçada que já ouviu alguém falar para dar em cima de alguém? Não lembro
45. Quem deve responder essas perguntas a seguir? Quem quiser

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Quer pedir um post ? Sinta se a vontade.
- Alguma duvida ? É só perguntar, sempre respondo os comentários.