sábado, 8 de agosto de 2015

[TAG] Meus livros, ninguém sai!

Hello honeys! Bem hoje eu vim fazer essa Tag que se chama Meus Livros , ninguém sai! Eu vi no blog Livroterapias e achei bem legal a Tag! 

                    





1.  "Ei coisinha, vá devagar": Sabe aquele livro que você devorou rapidamente? Qual foi ele?



R: Com certeza foi Percy Jackson e o ladrão de raios!! Li num dia de férias do 5°ano e li em cerca de 4 horas o livro! Eu tenho culpa? A história me prendeu kkk! Mais por sinal eu amei o livro!


2. "Eu vou me segurar aqui": Qual livro te prendeu?



R: Com certeza o livro de Direito da minha escola (esse livro conta produção?)! Não sei o que tinha na minha cabeça para pegar o livro mais ele parecia um dicionário daqueles gigantescos sabe? Demorei 1 mês para ler ele ... Depois disso decidi "Nem a pau eu faço direito"!


3. "Se eu cair eu quebro a minha clavícula": Qual obra te desestabilizou emocionalmente?



R: Com certeza A Menina que roubava livros ... Eu chorei no começo ... No meio ... E no Fim chorei cada palavra que lia (sem exageros)... E ainda chorei no filme! Sério nunca chorei tanto em um livro que nem esse que eu li!


4. "MEU ÓCULOS, ninguém sai!": Qual livro você não empresta ou tem muito ciúmes?



R: Com certeza O Código da Vinci! Li o livro em 2 dias e depois as pessoas da minha sala me pediram emprestado ai eu "Não posso! É da biblioteca" , mais o livro é meu na realidade ...


5. "Juliana você viu meu óculos?": Qual livro você emprestou e nunca mais viu na vida?



R: A Dama de vermelho! Eu espero um dia ter esse livro de volta comigo! Esse foi o primeiro livro que emprestei e a pessoa falou que me dava hoje mais hoje na minha escola não tem aula x.x!


6. "Juliana tá DES-MAI-ADA!!!": Qual livro te deixou com ressaca literária, sem poder ler outros livros?



R: Anne de Green Gables! Fiquei 1 mês sem ler outros livros! Com certeza esse é um clássico que vale a pena ler achei tão linda a história que assisti o filme e a continuação do filme e chorei ... Novamente ...


7. "Shamuchamochamu chama o SAMU!": Que livro te deixou louco pela continuação?



R: Com certeza Diário da Princesa! Aqui em Muzambinho não tinha e quando apareceu na região fui comprar! Tipo eu cheguei na livraria gritando no dia e minha mãe mandou eu me controlar e eu falei que enquanto eu não comprasse o livro eu não sossegava!



8."Eu errei, viu?": Escreva aqui um pouco sobre aquele livro que você achou se seria uma coisa e é outra!



R: Com certeza " A Marca de Atena" Fiquei tipo P da vida quando comecei a ler o livro e com certeza eu não recomendo para ninguém que é tipo fã do Percy (tipo eu), por que eu super me decepcionei com o livro demais!




Espero que tenham gostado do post!


Kisses!

                     

4 comentários:

  1. Amei tag e suas respostas. Quero muito ler A Menina que roubava livros.
    Beijos.
    {http://princesasdeoutromundo.blogspot.com/}

    ResponderExcluir
  2. Gostei muiito da tag, amei suas respostas ♥ Quando eu li A menina que roubava livros também chorei muito :c E o filme então? :'c :'c Eu amo livros *--*

    Kisses
    http://thepatricinhasperfs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada! Eu recomendo muito A Menina que Roubava Livros ... É um livro maravilhoso e um dos únicos que me fez chorar ...


    Kisses!

    ResponderExcluir
  4. Haha Bia eu também chorei e muito no livro e no filme! Duas que amam livros :*


    Kisses!

    ResponderExcluir

- Quer pedir um post ? Sinta se a vontade.
- Alguma duvida ? É só perguntar, sempre respondo os comentários.