quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Top5: Livros que li e indico + frases dos livros

Olá menina(os)! 
Aqui é a Ingrid e trago um post falando de livros pra vocês. 
Quem aí gosta de ler livros? Eu adoro, já li vários livros da escola e alguns que tenho. E nesse post vou indicar alguns livros, que já li e amei.


De volta aos quinze
Frase: "E no final das contas amar é simples: encontrar alguém que realmente se importe." 
 O que você faria se pudesse voltar no tempo? Será que, ao fazer escolhas diferentes, você conseguiria mudar sua vida para melhor? Anita tem 30 anos, e sua vida é muito diferente do que ela sonhou para si. Um dia, ao reencontrar seu primeiro blog, escrito quando tinha 15 anos, algo inusitado acontece, e tudo ao seu redor se transforma...

De volta aos quinze é um livro que super recomendo. Também tem o De volta aos sonhos , que é a continuação desse, que também é ótimo. 

Extraordinário
Frase: "Toda pessoa deveria ser aplaudida de pé pelo menos uma vez na vida, porque todos nós vencemos no mundo." - August Pullman
  August Pullman, o Auggie, nasceu com uma síndrome genética cuja sequela é uma severa deformidade facial, que lhe impôs diversas cirurgias e complicações médicas. Por isso, ele nunca havia frequentado uma escola de verdade... até agora. Todo mundo sabe que é difícil ser um aluno novo, mais ainda quando se tem um rosto tão diferente. Prestes a começar o quinto ano em um colégio particular de Nova York, Auggie tem uma missão nada fácil pela frente: convencer os colegas de que, apesar da aparência incomum, ele é um menino igual a todos os outros.

Cidades de Papel
Frase: " - Você não está preocupada com o ... para sempre?  | - O para sempre é composto de agoras. - diz Margo.
Quentin Jacobsen tem uma paixão platônica pela magnífica vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman. Até que em um cinco de maio que poderia ter sido outro dia qualquer, ela invade sua vida pela janela de seu quarto, com a cara pintada e vestida de ninja, convocando-o a fazer parte de um engenhoso plano de vingança. E ele, é claro, aceita. 

Assim que a noite de aventuras acaba e um novo dia se inicia, Q vai para a escola e então descobre que o paradeiro da sempre enigmática Margo é agora um mistério. No entanto, ele logo encontra pistas e começa a segui-las. Impelido em direção a um caminho tortuoso, quanto mais Q se aproxima de Margo, mais se distancia da imagem da garota que ele achava que conhecia.


Fazendo Meu Filme 1

Frase: "Você nunca vê os dias ruins em um álbum de fotografias. Mais são esses os dias que o levam de uma foto feliz até a próxima. - Sr. Leezak (filme Recém-Casados)

Tudo muda na vida de Fani quando surge a oportunidade de fazer um intercâmbio e morar um ano em outro país. As reveladoras conversas por telefone ou MSN e os constantes bilhetinhos durante a aula passam a ter outro assunto: a viagem que se aproxima. 

“Fazendo meu filme” nos apresenta o fascinante universo de uma menina cheia de expectativas, que vive a dúvida entre continuar sua rotina, com seus amigos, familiares, estudos e seu inesperado novo amor, ou se aventurar em um outro país e mergulhar num mundo cheio de novas possibilidades.


Esse livro é um dos meu favorites . Se você gosta de livros mais 'adolescentes' e romance vai amar.

365 dias do ano – Staying Strong 
Frase: " Um sorriso pode salvar uma vida" - Demi Lovato
Para a megaestrela Demi Lovato, a vida tem sido uma jornada — de conquistas impressionantes e perdas arrebatadoras. 
Cantora recordista de vendas, apresentadora de TV e atriz, ela enfrentou batalhas com a depressão e a dependência, tudo isso sem desistir de encontrar a felicidade e a si mesma. Demi compartilhou sua trajetória na mídia, nas letras de suas músicas e para seus 17 milhões de seguidores no Twitter. 
Esses tweets resultaram neste livro, uma obra em 365 insights honestos, esperançosos e impactantes. Aqui estão, nas próprias palavras de Demi, as citações que a inspiraram, assim como suas reflexões pessoais e seus objetivos. Demi Lovato — 365 dias do ano é para todos, em qualquer lugar, que precisem de conforto, inspiração e um motivo a cada dia para serem fortes em sua própria trajetória.

Nesse livro tem frases e objetivo(s) para ler todos os dias. E esse livro pode te ajudar muito, á se sentir mais confiante. 

E é pessoal, espero que tenham gostado. Me conta nos comentários se leram ou não esses livros.
Beijos.




Um comentário:

  1. De todos esses eu só li extraordinário e realmente é muito bom e fofo *-*
    Quero muitooooo ler os livros da Bruna Vieira porque né haha ♥
    Adorei o post!
    beijos
    Ganurb

    ResponderExcluir

- Quer pedir um post ? Sinta se a vontade.
- Alguma duvida ? É só perguntar, sempre respondo os comentários.