sexta-feira, 27 de março de 2015

10 fatos sobre mim

Hey girls, estarei fazendo 10 fatos sobre mim com gifs pois sou apaixonadas por gifs *-*. Querem me conhecer melhor? Cliquem em leia mais!

1. Sou muito retardada quando estou com minhas amigas


2. Gosto de cantar, tipo assim, o tempo todo


3. Amo dormir! Durmo a tarde toda as vezes haha


4. Para alguns pode parecer modinha, pra outros estranho, mas sou fascinada por sangue *-*


5. Tomo uns 5 milk shakes por semana #gorda :v


6. Amo ler, passo meus dias lendo Percy Jackson (filha de Hades aqui U.u)


7. Minha banda favorita é NxZero



8. Minha cantora favorita é a Taylor Swift


9. Tenho um blog chamado Glitter Bomb


10. Amo supernatural *-*




Bom foi isso, 10 fatos sobre mim U.u kisses!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Quer pedir um post ? Sinta se a vontade.
- Alguma duvida ? É só perguntar, sempre respondo os comentários.