terça-feira, 31 de março de 2015

10 Fatos Sobre Mim

Oi Girls!


Meninas eu vi essa Tag no Blog da Miih o http://glitterboomb.blogspot.com.br E vim responder ela também.


1- Eu sou viciada em Twitter

2- Sou Luquete



3- Só tenho amigas falsas


4- Amo cantar mesmo quando estou triste


6- Sou apaixonada por Harry Potter


7- De todas as novelas minha favorita é Carrossel (Vejo todos os dias mesmo sabendo o que vai acontecer e não é por causa do Lucas Santos em kkk)



8- Amo Chaves e Chapolin e todos os outros trabalhos do Chesperito


9- Meu desenho favorito do Cartoon é Clarencio o Otimista


10- Amo muito mesmo de Paixão a série Mako Mermaids e H2O Meninas Sereias <3 <3 (Disponível na Netflix)


Gostaram?

Kisses fiquem com Deus <3


























Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Quer pedir um post ? Sinta se a vontade.
- Alguma duvida ? É só perguntar, sempre respondo os comentários.