sábado, 28 de março de 2015

Voltei + O que aconteceu comigo durante esse tempo

Oi Meninas!


Vim explicar para vocês por que eu sumi e o que aconteceu comigo esse tempo.

Bom Meninas, primeiro de tudo o meu computador deu um problema e só hoje eu consegui arrumar, Durante esse tempo eu ganhei a bolsa de estudos no meu colégio, briguei com a Patty Mor do meu grupo pois ela só se finge de Patty mas ela não consegue ser, eu comecei a gostar de um aluno da minha sala mas ele não da bola para mim, Agora eu ando sozinha na escola logo agora que eu estava começando a ficar popular e eu virei fã do Lucas Santos que agora esta na carreira de cantor ( O Paulo do Carrossel) Sério gente a voz dele e muito linda.

Kisses, fiquem com Deus



























Um comentário:

- Quer pedir um post ? Sinta se a vontade.
- Alguma duvida ? É só perguntar, sempre respondo os comentários.