segunda-feira, 16 de março de 2015

Meninas que se acham patricinha



Estou super revoltada, porque existem muitas pessoas que se acham patricinha, só porque deve ter achado um blog que no título deve ter alguma coisa que indique as patricinhas vai lá, da uma olhadinha, e depois pensa: Sou uma patricinha! Só que não né querida? Estou falando da minha EX melhor amiga, que né estava lá conversando com a menina que senta na minha frente, e ela mostrou os hábitos não patty da aquela garota, morri de rir, nós tivemos a péssima ideia de contar para ela e no que deu? Brigamos ou melhor dizendo ficamos fazendo bate-papo ai era uma indireta por cima da outra, e quem resolve se intrometer? O garoto que senta atrás daquela garota, ai começou, que garoto chato sabe oque ele falou:
- Da pra parar ai? Não quero me intrometer em briga de mulher.
aghhhh!!! Dava vontade de falar assim:
- Cala boca, garoto idiota!
Mas não falei porque é falta de educação.

Um comentário:

  1. eu também odeio esse tipo de gente não tem nada pra fazer e fica falando besteira. no começo eu errava mas agora eu sou total patty e odeio essas pessoas que ficam fingindo.

    ResponderExcluir

- Quer pedir um post ? Sinta se a vontade.
- Alguma duvida ? É só perguntar, sempre respondo os comentários.