segunda-feira, 9 de março de 2015

Tag - Patricinha

 Olá Meninas!


Vim responde uma Tag chamada Patricinha. As Indicadas para essa Tag São, Lara Fatiny, Evellyn Costa, Débora Santos e Lady Patricinha. Vamos lá?

1- Quando você virou Patricinha?

R: Virei quando eu ia fazer 11 anos já faz 3 anos que sou Patty.

2- De todos os filmes de Patricinha, qual é a sua Patty Exemplo?

R: Minha Patty exemplo dos filmes é a Cher Do Filme as Patricinhas de Beverly Hills, Na verdade algumas coisas que acontecem na minha vida se parece muito com as cenas do filme.

3- E Fora dos Filmes Clássicos Quem é Sua Patty Exemplo? 

R: A Bruna Barbie, a Barbie e Minha Prima que também é Patty.

4- Qual é o seu produto de cabelo favorito? E Como é o seu cabelo?

R: Claro que é a Beleza Natural (não vivo sem rsrs), Meu cabelo é cacheado #AmoCachos<3

5- Toda a Patricinha tem um blog, Qual é o seu?

R: Meu Blog é o pattyworld1.blogspot.com.br

6- Qual é sua cor favorita?

R: Amo Rosa muito mesmo

7- Você namora?

R: Não, Eu quero terminar a faculdade para depois pensar nisso mas nada impede de gostar de alguem rsrsrs.

8- Como se chama o seu Grupo de Pattys?

R: Se chama Bad Girls, Estou tentando sair do grupo sabe a Patty Mor e muito mandona e não estou acostumada a ser mandada e sim mandar rsrs, estou tentando fazer amizade com o garoto novo pois ele é inteligente ( e Super bonito também rsrs) e também amizade de meninos não tem falsidade.

Kisses, Fiquem com Deus!















Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Quer pedir um post ? Sinta se a vontade.
- Alguma duvida ? É só perguntar, sempre respondo os comentários.