domingo, 8 de março de 2015

Dia no shopping



olá gatas, tudo pink?
Ontem eu fui no shopping com minha mamis e compramos bastante coisas,
quando cheguei o shopping estava cheio, primeiro fomos nas Lojas Americanas mas não compramos nada porque não estava passando cartão então só olhamos, depois fomos a Marisa para comprar um sapato novo para mim mas não gostei de nada, fui na C&A tinha até um sapatos bonitos mas estava muito caro, encontrei o sapato perfeito na American Shoes quando calcei aquela sapatilha me senti a propria cinderela.

 

Depois minha mãe foi ver uma loja de tênis, quando saimos da loja demos de cara com uma loja maquiagens chamada Nicolly ficamos olhando a vitrine e a atendente  falou para a gente entrar, ela mostrou varias palhetas, minha mãe me perguntou se eu queria a palheta ou o jogo de pinceis escolhi a palheta, saimos e fomos almoçar, voltamos para as Lojas Americanas e pegamos mais coisas

Beijos^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Quer pedir um post ? Sinta se a vontade.
- Alguma duvida ? É só perguntar, sempre respondo os comentários.