quarta-feira, 4 de março de 2015

4 Coisas que eu não vivo sem

Olá Pattys


Hoje vim falar sobre as 4 coisas que eu não vivo sem e vou pedir para a Débora, Lara, Evellyn e Lady falarem as 4 coisas apenas 4 coisas e em ordem o mais importante para você Ok? Então vamos ver o post?


1- Deus


Não vejo a minha vida sem ele, sem ele sempre tem brigas e confusões e ainda mais eu não tem paz sem deus sem a santíssima trindade.

2- Cremes da Beleza Natural 



Os cremes nunca deixam o cabelo com volume, nem crespos. Ele é para cabelos cacheados e tem a linha completa para todas as pessoas com cabelos cacheados, crespos etc. Os cremes não vedem no mercado apenas no salão na Beleza Natural ou em lojas da Beleza natural.

3- A Cor Rosa



Não conseguiria viver sem a cor rosa, sei que muitas pessoas acham isso uma besteira mas para mim e muito importante.

4- Maquiagem


Eu não gosto de ficar sem maquiagem nem uma patty pode ficar sem né meninas?


Kisses























Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Quer pedir um post ? Sinta se a vontade.
- Alguma duvida ? É só perguntar, sempre respondo os comentários.