segunda-feira, 9 de março de 2015

Feliz Aniversário Barbie

Oi Meninas!


Hoje no dia 09 de março, a nossa querida Barbie completa 56 anos mas a cada ano que passa ela fica mais jovem. A Nossa querida amiga das crianças, patty exemplos das Patricinha a garota mais fashion do mundo queria agradecer a ela ser tão importante na minha vida e na vida tantas outra pessoas. A Boneca que já teve quedas de vendas mas que esta subindo de novo e recuperando o seu lugar, a Barbie nunca vai deixar de ser a Boneca mais famosa do mundo e nenhuma boneca do frozen vai derrotar a linda boneca que apesar de ser um brinquedo e muito especial para varias meninas.

Kisses


3 comentários:

  1. Amor, sem querer ofender mas eu acho que frozen está sim tomando lugar da Barbie, ela já teve muitas quedas, e já perdeu lugar para vários personagens por exemplo...Monster High, antes as criancinhas só queriam saber de Barbie, Barbie e Barbie mas ano passado elas adoravam Monster High, eu mesma depois que parei com esse negócio de ser patty meu sonho de consumo era ter uma Monster High, e agora tenho uma estante cheia, depois voltei a ser patty e não ligo muito para elas, entendeu oque eu quis dizer?

    Que as crianças de hoje em dia não querem saber de Barbie, elas gostam mais de Monster High, Equestria Girls, Frozen...

    Mas se vc gosta de Barbie tudo bem okay?

    Kisses!

    ResponderExcluir
  2. Amiga a nossa barbie é incrível mesmo! E eu me lembro da primeira barbie em que eu ganhei! Foi aos 7 anos de idade uma barbie sereia do barbie em vida de sereia! Mais Mary é tipo eu nunca ouvi falar dessas Equestria Girls ; Frozen eu posso falar que já ouvi falar por que sou super fã do filme , mais eu não acho as bonecas tão bonitas assim viu! Prefiro a Barbie que continua a ser a minha diva!

    Kisses!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As Equestria Girls foi tipo minhas divas até os 8 anos e você NUNCA ouviu falar, já ouviu falar das my little pônei em tão elas são as my little pônei só que metade menina metade pônei são lindas pesquisa na net para ver.

      Kisses #tôchocada

      Excluir

- Quer pedir um post ? Sinta se a vontade.
- Alguma duvida ? É só perguntar, sempre respondo os comentários.