segunda-feira, 30 de março de 2015

Tag - A música que...

Olá Meninas!


Vim responder a Tag A música que. Eu indico para essa tag a Débora Santos, então vamos ver a Tag?


1- A Música que te faz Rir

Só Love - Lucas Santos 

2- A Música que te emotiva

Noites Traiçoeiras - Padre Marcelo Rossi

3- A Música que lembra alguem que eu amo

Cody Simpson - YiYiYi

4- A Música que eu gostaria de ter escrito

Odeio - Manu Gavassi 

5- A música que me lembra a infância

Quando a música parar - Eliana,

6- A música da qual eu gosto da letra

O céu vou tocar - Manu Gavassi

7- A música do qual eu gosto de acordar

Nenhuma -.- odeio acordar com música

8- A música que me lembra a adolescência

Novinha Sapekinha - Lucas santos (Eu ainda sou adolescente rsrs) 

9- A música que me lembra a minha melhor amiga

What Makes Beatiful - One Direction

10- A música que me faz chorar

Let me go - Avril Lavigne

11- A Música que eu adoro cantar

Dark Horse - Katy Perry

12- A música que marcou um momento da minha vida

Cody Simspson - La La Dee

13- A música que você dançaria agora

Satellite - Lena

Gostaram?

Kisses, fiquem com Deus.






















2 comentários:

- Quer pedir um post ? Sinta se a vontade.
- Alguma duvida ? É só perguntar, sempre respondo os comentários.