sábado, 14 de março de 2015

Nomes para grupos de patricinha



Olá girls
o post de hoje é de dicas de nomes para seu grupo, se vc não for a patty mor/queen vc pode dar dicas de nomes para elas...

- Bad Girls
- Rosa com glitter
- Garotas perfeitas
- Garotas cor de rosa
- Patricinhas Pink
- 100% patty
- Mimadas Pink ( nome do meu grupo )
- Poderosas
- Patricinhas no poder
- Só para pattys
- Pink girls
- sweet Girls
- Meninas Malvadas
- Garotas patricinhas
- Legalmente Patricinha
- Vaidosas Pink
- I love you Pattys
- Garotas vaidosas
- Bem patricinha
- Patricinha Forever
- Coração cor de rosa
- Patricinha com orgulho
- Patricinhas Lindas
- Amamos Rosa
- Garotas S.A
- Patricinhas do Brasil
- Garotas Materiais
- Garotas Mimadas
- Mimadas e vaidosas pink
- 50 tons de rosa
- Garotas do arraso
- girls fashion



6 comentários:

  1. Peguei Patricinhas Pink Coloquei como Patty's Pink <3

    ResponderExcluir
  2. O meu é Patty girl tenho o burn book,canetas de plumas 1 roxa e outra rosa tenho mais de 10 luvinhas 4 de lã fechada 2 de lã aberta 1 delas é de pom pom
    E 4 de renda .tenho 7 saltos altos e amanha comprarei outro e 10 sapatilhas da rebel cada uma de uma cor varias bolsas varias sandalhas casacos 5 de marca a maior parte do guarda roupa feito por medida que feito por medida é melhor grife ninguém vai ter igual a náo ser que outro riquinho invejoso peca um igual o seu AFF ,hellow eles são chatos vinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você se inspirou nos filmes? por que é a pior coisa para se inspirar! Quem quer ser patricinha pensa que tem que ter milhões de coisas pra se mostrar riquinha e mimada! Não, eu não estou te criticando, mas não sei porque vc acha que para ser patricinha tem que ter tudo caro e de marca. Uma patricinha de verdade não diminui os outros, não chama de invejosos, não humilha! Você pode ser rica, pode ter tudo o que tem ( se é que tem mesmo ), mas não é necessário ficar se exibindo assim, e outra, esse post está falando nomes de grupos de patricinha, não está perguntando o que vc tem ou não, tipo, não tem nada a ver...eu também gosto de patricinha, mas as que são de verdade...não leve isso a mal, apenas estou te explicando algumas coisas. Não é errado o que você tem, não é feio ser rica, tem muitas coisas, marcas boas, muitas roupas e sapatos. Desculpa se não gostou do comentário, mas eu apenas estou falando a verdade. Não quero discussão. Beijo linda :-*
      Bye ^_^

      Excluir

- Quer pedir um post ? Sinta se a vontade.
- Alguma duvida ? É só perguntar, sempre respondo os comentários.