quarta-feira, 8 de julho de 2015

Como Usar Roupas de Xadrez?

Olá meus amores, tudo bom?
Hoje eu estou aqui para fazer um post de moda, vocês sabem que eu amo Moda e ainda mais peças de xadrez. E também sei como é difícil, vocês Pattys usarem ele, e resolvi fazer o Post. 
Vamos lá?


Olha gente, se você usar saia, ou qualquer parte de baixo, evite sempre usar a peça com roupas floridas senão fica out. Mais eu acho que você pode usar com blusas básicas branca ou pretas. Uma boa opção também, é usar uma bolsa da mesma cor do xadrez da camisa.


Mas, se você a peça usada por você for uma parte de cima, você também usa com peças básiquinhas tipo, saias ou shorts preto ou brancos. Ah, e outra boa dica é que você pode usar com blazers e botinhas, para ficar mais chique.


Bom gente é isso, espero que vocês tenham gostado desse post, e um beijo pink para todos e todas os meus amores <3.

                                                                                                                     



Um comentário:

- Quer pedir um post ? Sinta se a vontade.
- Alguma duvida ? É só perguntar, sempre respondo os comentários.