sexta-feira, 17 de julho de 2015

Dicas para Arrumar o Quarto de uma forma "mais divertida e mais rápida"

Hello! Hoje eu fiz a minha segunda postagem lá no meu blog (Dancing Feets)... Anyway... Lá o post foi sobre timidez, mas aqui o post será sobre arrumar o quarto. Eu detesto arrumar o quarto kkkk. Então vim dar algumas dicas para você arrumar o quarto de uma maneira mais rápida e divertida. Vamos lá?! (NÃO ESTOU CONSEGUINDO COLOCAR IMAGENS)

Dicas
  1. Coloque uma Música! Essa dica parece bem boba, mas faz diferença! Coloque uma música que você goste no fundo... Você verá que irá cumprir a tarefa de arrumar o quarto muito mais rápido.  Só não vale começar a dançá-la e esquecer de arrumar o quarto.
  2. Divida as Partes! Essa dica também parece boba mas faz T-O-T-A-L diferença. Não adianta você sair igual uma maluca para arrumar o quarto... Isso só vai deixá-la cansada! Divida os dias para arrumar cada parte do seu quarto (eu falei isso de um jeito beeem confuso kkk)... Então, é mais ou menos assim... Hoje é Sexta-Feira e vou arrumar minha penteadeira, amanhã, Sábado, irei arrumar o armário, no Domingo, arrumarei minha estante e assim por diante...
  3. Tenha Iniciativa! Meninas, não deixem o quarto uma bagunça! Os nossos quartos não podem estar bagunçados!
  4. Procure organizar TUDO nas férias! Aproveite que não estamos em semana de provas para organizar o quarto, o material, etc... 
  5. Xô Preguiça! Não tenha preguiça e arrume tudo o mais rápio possível, pois quanto mais rápido você começar a arrumar, mais rápido você acabará.  
~~~~~~~~Eu sei que não foram muitas dicas e várias delas foram bobas, mas as 2 primeiras dicas, são extremamente importantes e realmente ajudam~~~~~~~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Quer pedir um post ? Sinta se a vontade.
- Alguma duvida ? É só perguntar, sempre respondo os comentários.