sexta-feira, 3 de julho de 2015

Inspire-se nos looks de Taciele Alcolea

Olá meninas! O post de hoje é falando dos looks da Taciele Alcolea. Pra quem não conhece (eu acho difícil não conhecer) ela é uma blogueira, vlogueira (canal dela aqui) (blog dela aqui). Ela já tem mais de 1.000.000 de inscritos no canal dela.Me inspiro muito na Taci, e claro, também nos looks dela. Ela posta cada look do dia no blog dela, lindos. E como está na época mais fria (inverno) do ano. Vim compartilhar com vocês algumas imagens de looks dela para o inverno, e outros, com vocês para se inspirarem:











Cada look lindo, né? Quais vocês mais gostaram? 
Me conte nos comentários.
Beijos.




3 comentários:

  1. Adorei o post!!

    Eu amo a Taciele e acompanho ela no YT e no blog dela também! Os looks dela realmente são bem bonitos >.<

    Beijos <33

    pattylindaglamorous.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei o post!!!

    Eu adoro a Taci...ela post cada look lindo..!!

    Sempre acompanho ela no blog, canal, instagram etc...

    Sou:Chanel Giovanna

    ResponderExcluir
  3. Ela se veste muito bem mesmo, adoro os looks dela :) sempre bem feminina!

    Beijos!

    http://www.marianabarretto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

- Quer pedir um post ? Sinta se a vontade.
- Alguma duvida ? É só perguntar, sempre respondo os comentários.