domingo, 5 de julho de 2015

Livros de Patricinhas para ler nas férias

Oi gente!!

Bom, hoje eu estou aqui para fazer um post sobre livros para ler nas férias, eu amo ler e quando chega as férias vou correndo pra banca comprar com a minha mesada haha. Vamos ao posts meninas??



1 - Pretty Little Liars

2 - Gossip Girls

3 - Diário da Princesa

4 - Diário de uma garota nada popular

5 - Fazendo meu filme

6 - Minha Vida Fora de Série

7 - Por Uma Vida Mais Doce

Bom meninas, é isso, espero que vocês tenham gostado, cliquem no livro que você se interessar e você irá para uma página aonde vocês poderão comprar o livro desejado.
Kiss com gloss de morango amores <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Quer pedir um post ? Sinta se a vontade.
- Alguma duvida ? É só perguntar, sempre respondo os comentários.