domingo, 5 de julho de 2015

Meus cuidados com os labios!


Oi meninas! Good Night!

Nesse post eu vou focar nos lábio nesse inverno os lábios ressecam muito rápido e é
importante cuidar deles né Honeys?
Vamos lá?

Fazer uma hidratação caseira Eu tenho uma Hidratação caseira que eu uso Azeite e Açucar e eu faço ela uma vez por semana!


Gloss Ou Manteiga De cacau

Bom Eu uso os dois não tenho nenhuma critica mais o gloss eu uso com mais frequência por que eu uso todo dia então os dois eu recomendo nesse frio.


Escovação nos Lábios

Escovação nos lábio? Sim escovação nos lábio minha mãe me ensinou a fazer antes da hidratação caseira ela fala que é para tirar celular mortas então eu tenho um escovinha separada pra isso.


Bom meninas foi isso espero que tenham gostado e sigam as minhas dicas Beijinhos da kah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Quer pedir um post ? Sinta se a vontade.
- Alguma duvida ? É só perguntar, sempre respondo os comentários.