terça-feira, 7 de julho de 2015

Estilo: Avril Lavigne!

Oi gente, tudo bom com vocês? 

Hoje eu estou aqui para fazer o post do estilo da rockeira Avril Lavigne, uma cantora que eu acompanho a muito tempo, mais, apesar dela ser rockeira, ela se veste com muito rosa, eu acho que ela fica linda! Vamos ao Post?


                                                  As peças típicas da Avril são:
                                        
                                                        - Roupas Escuras
                                                        - Caverinhas Fofas
                                                        - Blusas Básicas/ Xadrez
                                                        - Leggins Pretas Básicas
                                                        - T - shirts com ombro caído
                                                        - Peças cor de rosa
                                                        - Jeans Estampado

Looks para se Inspirar:





Hairs da Fofa:
Normalmente, o cabelo da Avril fica com mechas coloridas, ou até mesmo sem as mechas, simplesmente loiro e ponto final. Mais no início da Carreira dela, o cabelo era castanho.
Foto dos Hairs dela:






Sapatos:
Os sapatos dela também são meio rockers e também muito o estilo dela. Preto, rosa, de caveira, de oncinha, vários, vários...



Bom meninas, o post foi esse, espero que vocês tenham gostado do post, se você é fã dela comenta aqui para eu saber e...
Kisses com gloss de amora <3





                                                     

2 comentários:

  1. amoooo mt...sou super fa <3 haha *-* patty rock
    http://annysfromstrawberry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aii Princesa <3
    Também sou super fã...
    Kiss com gloss de cereja :3

    ResponderExcluir

- Quer pedir um post ? Sinta se a vontade.
- Alguma duvida ? É só perguntar, sempre respondo os comentários.