sábado, 4 de julho de 2015

Nova postadora + Alguns fatos sobre mim

   Olá princesas !   Tudo bem com vocês?  Espero que sim *-*

Então eu sou a nova postadora daqui e espero agradar todas vocês!


Antes eu quero agradecer a Viih por me deixar postar aqui *-*


Vamos lá?


- Me chamo Lara

- Tenho 12 anos

- Quero ser modelo

- Sou blogueira desdo ano passado e tenho o meu próprio blog

- Sou Guinatica, louca e apaixonada  ( Meninas que gostam do Mc Gui ) 

- Adoro a Demi Lovato, Ariana Grande, Taylor Swift, Rihanna, Katy Perry etc...

- Gosto do Mc Biel

- Sou mimada, fresca, fofa, um pouco metida e malvada

- Adoro ter amigas virtuais, elas me fazem bem

- E acho que não tenho mais o que falar...



Espero que tenham gostado de mim ou ter agradado...

Beijinhos cor de rosa <3



Fiquem com Deus !!

5 comentários:

- Quer pedir um post ? Sinta se a vontade.
- Alguma duvida ? É só perguntar, sempre respondo os comentários.