quinta-feira, 2 de julho de 2015

Como se arrumar pro acampamento - Parte 2

Oi gente!

Bom, hoje eu vou continuar a segunda parte (e última) de como se arrumar pro acampamento que eu prometi pra vocês. Vamos lá?!



Necessaire:
Olha meninas, eu acho que não precisa de necessaire, só um gloss, uma base e um rímel tá ótimo, mais se você é do tipo que "não vive sem make" leve uma beeem pequena! Aqui vão as necessaires:




O que levar:

* 1 paleta de sombras básica
* 1 rímel
* 1 base
* 3 batons (ou gloss)
* Leve bastante chuchinhas de cabelo

Penteados:
Bom gente, eu também aconselho vocês ficarem de rabo de cavalo pra não suarem, mais também pode ser coques ou tranças. Aqui vão os penteados:






Bom galera, foi isso, espero que você tenham curtido o post, um beijo e fiquem com deus <3.....
Kiss de novo hehe!









2 comentários:

  1. Adorei o post!! Ficou muito bom!!!

    Beijos <33333

    pattylindaglamorous.blogspot.com.b

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada Lara!
    Kisses com gloss de morango <3
    keepcalmandloveoficial.blogspot.com.br (Meu blog)

    ResponderExcluir

- Quer pedir um post ? Sinta se a vontade.
- Alguma duvida ? É só perguntar, sempre respondo os comentários.