sexta-feira, 3 de julho de 2015

Meus Jogos Favoritos!

Oi gente!!

Bom, hoje eu vou mostrar para vocês os meus jogos favoritos e que eu amoo demais porque eu não vivo sem eles, e se acabassem os jogos eu me mataria kkk. Vamos ao Post?!


1 - The sims 3 e 4.


Amo o The sims tanto o 3 como o 4, porque o 2 e o 1 eu ainda não joguei. Bom, eu crio bastante personagens no The Sims quase SEMPRE eu vou no The sims do pc e fico jogando até tarde da noite, uma vez fiquei até 01:30 da manhã e tive que acordar ás 06:30 hehe..

2 - Minecraft


Amo Minecraft por mais que ás vezes eu fico com medo porque a qualquer minuto eu posso encontrar o Herobrine e eu moro de medo kk, eu tenho que gravar um dia pra vocês verem, vocês vão chorar de rir hahaha.

3 - Pet City


Eu adoro Pet City e é muito legal. Você cria cômodos, compra roupas para sua pet e ainda participa de um moooonte de jogo! Isso é tudo de bom!!

Bom gente, é isso espero que vocês tenham gostado do post, se você joga algum desses jogos comente aqui para eu saber e beijos <3.


2 comentários:

  1. Nunca joguei nenhum! Mais estou querendo jogar minecraft, muitas pessoas da minha sala fala desse jogo, estou querendo jogar também. Adoorei!

    Kisses :*

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

- Quer pedir um post ? Sinta se a vontade.
- Alguma duvida ? É só perguntar, sempre respondo os comentários.