sexta-feira, 10 de julho de 2015

Um do dia mas feliz da minha vida

Olá meninas!  

Tudo bem?   Espero que sim!   Porque comigo está ÓTIMO!

Bom, como vocês sabem eu sou guinatica, e ontem eu fiz um texto para o Gui...


Quando foi hoje eu tava na escola na sala dos computadores fazendo uma pesquisa e eu entrei na minha conta do G+ do ousado ( porque não pode )  aí quando eu abri eu vi que o Gui tinha comentado o pequeno texto que eu fiz comecei a gritar e chorar : 


Eu sei que ele colocou um simples "Obrigado", mas esse obrigada para mim foi tudo.  Eu amo muito o Gui... 

E depois eu chamei ele no Hangouts para agradecer por ele ter comentado e ele colocou uma carinha  :  




Ele colocou esse pequena carinha, mas para mim e um tudo...

Esse foi o texto que eu fiz : 

 
Meu loirinho lindo.  Não sei se já falei mas eu te amo muito, sonho em um dia te conhecer, tenho fé que um dia agente vai se encontrar, com fé em Deus isso vai acontecer.  

Não tenho nem palavras para descrever o que eu sinto por você...
Todos os dias eu me pergunto como eu posso amar alguém que eu nunca vi e que nem sabe que eu existo, mais sei lá o que eu sinto por você é tão grande que eu nem me importo com isso e nem com opinião dos outros.

Queria pelo menos que você soubesse que eu existo, e eu uma guinatica apaixonada  *-*

TE AMO MUITO <3


E coloquei a foto que está no começo do post...


Bom meninas foi isso!  
Podem me chamar de louca, maluca, retardada o que for!

Um comentário:

  1. Amo muito gui queria muito conhecer ele fiz tudo que eu podia bebi OVO cruz pra prova que sou guinatica por favor gui realiza meu sonho https://yt3.ggpht.com/-q5UB2q2YmWU/AAAAAAAAAAI/AAAAAAAAAAA/YqaUwONCThw/s88-c-k-no/photo.jpg

    ResponderExcluir

- Quer pedir um post ? Sinta se a vontade.
- Alguma duvida ? É só perguntar, sempre respondo os comentários.