sexta-feira, 10 de julho de 2015

Como ser a Massie Block Parte 1



Olá meninas!
Massie é mais popular na escola. Se você quer ser como ela, deve agir como ela. Ter um belo cabelo, sobrancelhas perfeitas, roupas lindas, uma bolsa grande e bonita de dar inveja, um quarto maravilhoso, um grupo adorável e popularidade são todas as características de uma verdadeira alpha. Sempre se lembre das respostas das pessoas, então vai parecer que sabe oque está fazendo. Você não precisa ter um grupo pequeno de três ou quatro amigas. Tenha quantas amigas quiser. Se você for popular, isso ajuda.


Cabelo: Massie tem o cabelo liso, brilhante e lindo. Para conseguir isso, você precisa ter um bom xampu e condicionador que seja o melhor para o seu cabelo e não o danifique. Peça dicas a seu cabeleireiro.
Se você tiver dinheiro, compre os mesmos produtos que seu cabeleireiro usa no salão.
Se não tiver tanto dinheiro, veja quais produtos estão em promoção.
Por exemplo, quando aquele creme de hidratação que você tanto quer baixar alguns reais. Compre-o imediatamente!

  A frequência de lavagens do seu cabelo vai depender do tipo dele, mas tente limitar a 3 vezes por semana. Compre diferentes marcas de xampu e condicionador para conseguir o efeito macio e brilhante, mas sempre use o que for para seu tipo de cabelo. Se a marca que você está usando não funciona, tente outra!
Se seu cabelo for muito oleoso e lavar 3 vezes por semana não estiver adiantando, tente 4 vezes por semana - mas NUNCA lave todos os dias, ou ele vai enfraquecer.
Experimente enxaguar seu cabelo com água fria, para que ele fique mais brilhante.
Evite usar água quente no banho, faz mal para o cabelo. Água muito gelada também não faz bem. Vá sempre de água morna.

  Sempre tente deixar seu cabelo secar naturalmente, porque calor demais é o pior inimigo dos fios. Muito calor vai causar danos e deixar seu cabelo com pontas duplas. No entanto, se for necessário usar o secador, compre um de boa qualidade que foi bem feito, mas que coloque pouco calor no seu cabelo.
Depois de secar seu cabelo com secador, passe um pouco de loção não oleosa nos fios. Isso vai ajudar a eliminar o frizz e dar um brilho natural aos fios, além de ajudar a lidar com pontas duplas.

  Já que Massie tem cabelo castanho com mechas caramelo, você pode querer pedir a seu cabeleireiro que faça o mesmo em seu cabelo. No entanto, se você não quiser pintar o cabelo, ou não puder, ou se já tem a mesma cor que ela pode pular esse passo.


  

Beijos^^






Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Quer pedir um post ? Sinta se a vontade.
- Alguma duvida ? É só perguntar, sempre respondo os comentários.