sábado, 11 de julho de 2015

Como ser a Massie Block parte 2



Olá meninas!
Essa é a parte 2 de como ser a Massie Block.


Sobrancelhas: Certifique-se de ter sobrancelhas legais. Sobrancelhas bem feitas emolduram seu rosto e deixam a maquiagem perfeita. Sobrancelhas cheias não são a melhor ideia, mas as muito falhadas também não. Para um resultado melhor, vá a um salão.

  Se você for nova demais para fazer as sobrancelhas, tente tirar os excessos com a pinça.

  Se quiser fazê-las em casa, use uma boa pinça com pontas mais finas, para conseguir pegar qualquer pelinho, seja muito cuidadosa, Leva um tempo para que eles cresçam de novo.

  Vai ajudar bastante se você pedir ajuda a alguém experiente, como sua mãe, irmã mais velha, amiga ou alguém do salão de beleza. Sempre tire os pelos entre suas sobrancelhas e use um gel para preenchê-las.



Estilo: Massie usa toda a maquiagem: delineador, máscara, sombra, gloss, base e blush. Ela faz com que a maquiagem fique natural e destaque seus pontos fortes. Fazer algo natural é importante. Se você exagerar, vai parecer um palhaço, ou simplesmente alguém que você não é. Como a própria rainha diz " Sua beleza deve parecer simples, ou os outros vão parar de inveja-la ".

  Sempre escove seus dentes. Massie sempre tem boca limpa, porque mau hálito afasta as pessoas! Certifique-se de ter dentes brancos, também. Se seus dentes forem manchados, use tiras ou pasta de branqueamento. Usar uma escova de dente elétrica ajuda porque ela remove a placa com mais eficiência do que as outras.


Créditos: Wiki How

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Quer pedir um post ? Sinta se a vontade.
- Alguma duvida ? É só perguntar, sempre respondo os comentários.