sábado, 21 de fevereiro de 2015

35 Fatos Sobre Mim - Taina

Olá Meninas!




1- Amo Deus acima de tudo

2- Sou Católica

3- Tenho muita fé em Deus

4- Sempre estou lendo um livro

5- No momento estou lendo ágape e depois vou ler Kairos

6- Minhas cantoras favoritas são Iggy Azalea, Ariana Grande e Katy Perry.

7- Sou Directioner

8- Amo a Turma da Mônica (algum dia eu posto a foto da minha coleção)

9- Amo a Bienal do Livro

10- Quero ser confeiteira e trabalhar na Carlo`s Bakery de são paulo

11- Uso aparelho (Ainda bem que é móvel pois quase não aparece)

12- Eu uso óculos

13- Gosto de ajudar as pessoas que precisam

14- Não tenho preconceito

15- Eu uso Beleza Natural

16- Minhas Pattys Exemplos são: Minha prima Letícia (Ela já esta com 18 anos e está fazendo faculdade sobre moda) Também é a Bruna Barbie e a Barbie.

17- Faço aniversário dia 02 de março

18- Amo ama banda Fifth Harmony

19- Já vi o Papa Francisco

20- Amo Muito a Barbie

21- Coleciono Bonecas Barbies e algumas outras

22- Coleciono Mangás e Gibis

23- Sou uma grande fã de chaves e Chapolin e quando o Roberto morreu eu chorei muito

24- Amo andar de cavalo

25- Minhas melhores amigas virtuais são Lara, Evellyn, Fátima e Lady

26- Amo The Sims

27- Amo jogar no Xbox mas não posso jogar durante 40 dias pois está na quaresma

28- Amo doces

29- Minha fruta favorita é Melancia

30- Sei fazer pratos sofisticados

31- Odeio fazer Nhoque mas amo o sabor

32- Gosto muito do prato Ratatouille

33- Minha sobremesa favorita é Pudim de Maria Mole e Torta de Limão

34- Estudo em um dos melhores colégios da região onde eu moro.

35- Faço Parte de um grupo de Pattys chamado Bad Girls

Kisses





Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Quer pedir um post ? Sinta se a vontade.
- Alguma duvida ? É só perguntar, sempre respondo os comentários.