quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Minha Alimentação - Taina

Olá Meninas!



Hoje vim trazer a minha alimentação durante o dia, Se vocês acharem que precisa de ser mais saudável, podem deixar oque vocês acham nós comentários. Então vamos os post?



♥ Café Da Manhã


Cardápio 1:

1 Fatia de pão de forma com manteiga e queijo

Café com leite em Pó Integral

Cardápio 2:

Café 

2 Bolachinhas de Mel


♥  Lanche da Manhã

Cardápio 1:

1 Iogurte

Cardápio 2:

Suco da Fruta

♥  Almoço


Meninas como eu almoço na casa da minha vó, ela faz variados pratos.

Exemplo de Prato:

Arroz

Feijão

Frango Grelhado

Salada

Suco de Fruta

♥  Lanche da Tarde 



Salada de Frutas 
Suco 

♥  Janta:

      


Na hora da janta eu estou na casa da minha mãe então ela faz pratos variados também:

Exemplo de Prato:

Arroz

Feijão

Carne 

Legumes

As sextas ela faz macarrão de diferentes tipos e diferentes molhos.

Kisses!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Quer pedir um post ? Sinta se a vontade.
- Alguma duvida ? É só perguntar, sempre respondo os comentários.