quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Tag : Me conhecendo melhor


Oie meninas, fui tagueada pela a Taína ( Patty Pink )

1- Você se considera uma Pessoa do Dia ou da Noite?

R: Os dois.

2- Você coleciona alguma coisa?

R: Sim, minha coleção da Barbie.

3- Qual era o seu programa de TV favorito quando era criança?

Ru:  Não sei, fazer muito pouco tempo e não me lembro ( Criança ainda sou né?  Mais não tão. )

4- Sobre oque você pensa antes de Dormir?

R: Em pouca coisa, faço a oração, penso um pouquinho sobre umas coisas e coloco o fone de ouvido e fico na cama até dormir. ( Eu não durmo muito fácil não )

5- Qual é a sua cor favorita?

R: Rosa, rosa, rosa e um pouquinho de nada lilás.

6- Você é viciada em algum vídeo geme ou jogo de computador?

R: Sim. 

7-  Você tem algum hábito ruim?

R: Sim.  Acordar e ir direto para o computador e pentear ou mexer no cabelo toda hora.

8- Você tem algum irmã ou irmã?

R: Sim, uma irmã e um irmão mais velho, só que meu irmão não mora comigo. ( Sou a mais nova )

9- Você tem algum Tatoo ou Piercing? 

R: Não.

10- Qual o Carro ou Moto dos seus sonhos?

R: Fiat Uno aquele modelo novo Rosa ou uma Limousine

11- Qual é sua flor favorita?

R: Tulipas Rosas.

12- Quando pequena, oque você quis ser quando crescer?

R: Sempre quis ser bailarina e modelo, e agora entrou o atriz e ficou os três e não vou conseguir ( Estou indo para a adolecência )

13- Oque você guarda debaixo da sua cama?

R: Nada, mais acabei de olhar e tem um urso caído.

14- Você se considera organizada ou bagunceira?

R: Organizada.

15- Se você pudesse viver em qualquer lugar do mundo, qual séria?

R: Paris, Nova York ou até mesmo Londres. ( O preferido é Paris )

16- Qual o seu filme favorito?

R: A Culpa é das Estrelas, Meninas malvadas, As Patricinhas de Beverly Hills, Frozen e Barbie ( Sei que Frozen e Barbie é desenho, mais tembém vai )

17- Qual o ator ou atriz que dizem que você parece?

R: Larissa Manoela.

18- Diga uma coisa que as pessoas não sabem sobre você:

R: Eu tenho pânico de ratos, sapos e cobras.

19- Qual a ultima mensagem do seu celular?

R:  Larissa : Oi miguxa, o que faz agora?  Vem até aqui na minha casa que eu vou lhe mostrar uma coisa que eu ganhei, se puder.  Beijos.


Prontinho ^^
Beijos <3

                         

4 comentários:

  1. me desculpa mas você não parece nem um pouco com a Larissa Manoela , ela é linda , você é bem feinha garota sua ororosa as mininas desse blogue são tudo umas feias oriveis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa garota, você fez esse comentário no dia errado, logo no dia que eu estou de TPM, não me mecha, não sou obrigada a ver esses tipos de comentários, se você não gosta desse blog "BAY" já demorou muito aqui, o melhor que você deveria fazer é ignorar, ler o post e depois vem falar coisa, me poupe né?

      Em primeiro lugar : Aprenda a escrever ok? É meninas e não mininas.
      Em segundo : Não devo nada a você e nem te conheço, e prefiro ficar sem conhecer.
      Em terceiro : Se você pensa que esse seu comentário vai me abalar em alguma coisa, está muito enganada queridinha, essa sua inveja só vai aumentar mais a minha fama...

      Se você acha que nós samos feia problema é seu, não devemos nada a ninguém. Não gostou? Problema é seu e procure diminuir mais esse seu recalque ok? ;)

      Injeta, injeta, injeta a injeção,
      Se não as recalcadas vão morrer do coração ♥

      Excluir
  2. Olha aqui garota vai cuidar da sua vida vai, vc não tem nada de ficar comentando merda do blog esse não gosta ñ lê okay. A Lara é linda e todas as postadoras também. Pega sua inveja e vai para fora do Brasil.

    ResponderExcluir

- Quer pedir um post ? Sinta se a vontade.
- Alguma duvida ? É só perguntar, sempre respondo os comentários.