terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Como ser patricinha + Desculpa pelo sumiço



Hi honeys, tudo pink? Desculpem por eu estar ausente é que estou ocupada com outras coisas. Esse post é para as pattys iniciantes, ou para algumas pattys reverem o nosso "manual", ele e um pouquinho grande que muitas vezes esquecemos algumas regrinhas huehue mas então vamos relembrar? Clique em leia mais!


Manual das pattys:


Celular: O celular de uma patty ao contrário do que muitos dizem nao precisa ser totally pink, vale apostar nas cases com uma pegada mais rocker suuper tendencia! Mas não estou dizendo para dispensar o pink, só para variar. Nada de adesivos! Podem danificar seu cel, mas aposte em pingentes! O cel sempre  tem que ter créditos, nada de ligar a cobrar pra ninguém please! 


♥Bolsa: Ah! Nossa salvação, lá está tudo que precisamos. A bolsa de uma patty é sempre bem organizada, nada de papel de bala nem lixo em girls? Ruun! 

♥Maquiagem: Tenha muuuitas! Mas saiba usar a maquiagem certa na ocasião certa, nada de chegar na escola ás sete da manha parecendo a anabelle!! Never!! A maquiagem de uma patty tem um lugar reservado para ficar como um estojo, mas se você tiver muitas uma nécessaire é uma boa opção.

♥Amizades: Tenham muitas amigas, não precisa ser todas pattys, mas que sejam leais e de confiança. Monte um grupinho na hora do recreio e fiquem quase sempre juntas, se for um grupinho de pattys tente ser a "Bee Queen" Ah e tenha muitos amigos gatinhos huahsashasuha

                                      
♥Roupas, sapatos... Looks em geral: Tenha muitas peças pinks, mas não exagere please! Passou o tempo que pattys só usavam rosa, não precisam deixar de usar mas também não exagerem! Tenham sapatos bem fashions : saltos, sapatilhas, tenis de preferência all star. Pesquise looks de hit girls como a @sophiaabrahao, @manugavassi e a @maristelice .
♥Cabelos: Sempre perfeitos! Nada de sair na rua com o cabelo oleoso! Vale colocar uma fivelinha fofa, um arquinho e abusar dos penteados! Lave três vezes na semana e faça uma hidratação no minimo uma vez por mês.
♥Unhas: As unhas tem que ser LLP: Lindas, Limpas e Perfeitas! Não roa por que é super out! Faça as unhas toda semana nada de deixar o esmalte descascando.

                                                 

Comportamento:
Com os professores: Impecável! Fale bom dia, boa tarde, boa noite... issó não é só com os professores e sim com todos!

                                         

♥Amigas: Com as amigas que não são tão chegadas, seja o mais educada possível, não mecha nas coisas de ninguem, fale oi, obrigada e essas coisas. Mas com as melhores amigas você pode ser você mesma e se soltar mais pois é alguém que você confia! Mas nao confunda as coisas! Nada de ficar xingando ou maltratando sua amiga pois isso já não é amizade, enquanto for na brincadeira tudo bem mais não explore demais sua best pois tudo tem limites!!

♥Em casa: Seja sempre educada. Nada de sair xingando seu pai ou sua mãe, obedeça eles e faça o possivel para não descabelar seus irmãos muahahaha.

♥Na academia ou clube: Seja educada com todos cumprimente todos, só não fale muito com estranhos pois é perigoso ok? Muito cuidado Girls!!

♥Escola: Faça novos amigos e lembre-se : Você está lá para estudar... E não para fazer bagunça então tente ser o mais disciplinada possivel! Tire notas boas, não sente jogada na cadeira, cruze as pernas seja delicada.. Ah e aproveite as horas vagas para desfilar divamente pela escola como a sharpay huehue


Vocabulário oficial:

Hoje em dia estou vendo muitas pattys esquecendo o vocabulário... Helloo!! O vocábulario é uma das nossas "marcas" além de usar rosa e tal... então vou deixar algumas palavrinhas para vocês não esquecerem, pratiquem bem!!

♥Professor: Teacher
♥Na night: Em qualquer lugar á noite
♥Honey: Querida
♥Out: Feio, fora de moda
♥Show: Demais
♥Bye: Tchau
♥Ok: Sim, certo, tudo bem
♥No: Não
♥Please: Por favor
♥AnyWay: Mesmo assim
♥Boy: Garoto
♥Cocota: Aquela menina que quer pagar de patty usando calça lilás da feira -.-
♥Cute: Fofo
♥Hello: Olá
♥Amiga: Best
♥Abalar: Arrasar
♥In: Estar na moda
♥Look: Visual

Essas são só algumas palavras principais*

Espero que tenham gostado das minhas dicas! Kisses !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Quer pedir um post ? Sinta se a vontade.
- Alguma duvida ? É só perguntar, sempre respondo os comentários.