terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Canais do Youtube que eu mais gosto + Divulgando Blogs

Olá Cupcakes!


Hoje vim falar sobre os canais do Youtube que eu mais gosto e também vim divulgar o blog de 2 leitoras que pediram para eu divulgar o blog delas. Então vamos ao post?



1- Bruna Barbie: O canal da Bruna fala sobre moda, make etc. Ela é uma Barbie mas também é Patty.


Um dos vídeos da Bruna:



2- Gustavo Parodias: Nesse canal tem parodias muito engraçadas e ontem eu fiquei muito feliz pois eles colocaram um vídeo mostrando o rosto, oque os fãs do canal estão esperando a muito tempo.



3- Rayza Nicácio: Ela faz vídeos sobre make, moda mas sobre oque ela mais faz é sobre cabelos cacheados.


4- Beleza Teen: O canal Beleza Teen fala tudo sobre moda, make, pentados etc.



Débora Santos: O canal da Débora inda é novo mas os vídeos dela são super legais!




Beijos espero que vocês tenham gostado!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Quer pedir um post ? Sinta se a vontade.
- Alguma duvida ? É só perguntar, sempre respondo os comentários.