domingo, 15 de fevereiro de 2015

Tag : Minha Vida É Uma Musica

 
 
Oi meninas hoje eu vim responder a tag minha vida é uma musica , quem me indicou foi a Patty Pink , e eu indico Fatima Evans , Melissa Moreira e Luana Domanski
 vamos lá ?!                                                                                                                            
 


 

                                      1   - Qual é o seu estilo de Música Preferido?

R: Pop.

2- Qual é a sua música favorita?

R: Only - Nicki Minaj feat Drake Chris Brown Lil Wayne
 
3- Se você pude-se escolher uma música para te representar, Qual séria?

R: Flawless - Beyonce Feat Nicki Minaj

4- Diga seus 4 cantores Favoritos:

R: Nicki Minaj , Ariana Grande , Beyonce e Mc Pocahontas

5- Diga suas bandas Favoritas:

R: Fifth Harmony e One Direction , acho que Magcon conta né ? (hahaha)

6- Diga uma música que você escuta quando está triste:

 
R: Conselho de Irmão 2
 

2 comentários:

- Quer pedir um post ? Sinta se a vontade.
- Alguma duvida ? É só perguntar, sempre respondo os comentários.