domingo, 1 de fevereiro de 2015

Tag : Meu passado me condena

                                      


Olá!  Tudo bem?  Espero que sim, então vou responder a Patty Pink ( Taina )... 
Vamos lá??



1- Já Cortou o cabelo?  E se arrependeu disso?

R : Já sim. O ano passado que eu cortei muito curto. ( Fiquei super chateada )

2- Já brigou com uma amiga por motivos inúteis?

R: Sim.

3- Já quebrou algo e fingiu que não foi você?

R: Com certeza.

4- Já tocou a campainha do vizinho e saiu correndo?

R: Claro que sim, muitas vezes.  Rsrs

5- Já passou trote?

R: Sim. Eu e umas amigas e foi super engraçado.

6- Já fez parte de uma gangue? 

R: Não , credo.

7- Brincava de verdade ou consequência? (Conte alguma historia engraçada)

R: Sim, fui desafiada a bater no menina mas bravo da escola...   Não queira nem saber o que aconteceu :/.

8- Já pegou alguma coisa de alguém sem ela te emprestar?

R: Jamais.

9- Já colou na prova?

R: Sim, 2 questões.  Rsrs

10- Quais erros de maquiagem você cometia no inicio?

R: Não me lembro, mas acho que foram todos.


Bom, foi isso meninas...                                                                                                                                Bye bye, kisses <3                                                                                                                                     
                                                                                             
 By : Lara Fantiny                                                                                                                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Quer pedir um post ? Sinta se a vontade.
- Alguma duvida ? É só perguntar, sempre respondo os comentários.