quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Estou doente

                                                     Olá!!


                        

Tudo bem meninas?  
Espero que sim, porque comigo não :(...



Então, se eu ficar sem postar um tempinho não ligue, pois eu estou doente...
O quê, doente?   Sim, doente...

Hoje eu acordei, fui no banheiro, quando eu estava voltando comecei a ficar tonta, aí eu deitei na cama e chamei minha mãe e falei...
Eu estava suando, aí minha mãe ligou o ventilador, eu fiquei um pouquinho, depois mamãe segurou minha mãe e nós foi até a sala, não conseguia ver nada só tudo escuro :(...

Bom, foi isso, tchau!   Beijos.

                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Quer pedir um post ? Sinta se a vontade.
- Alguma duvida ? É só perguntar, sempre respondo os comentários.