quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Estou super Feliz

Oi Meninas!


Querem saber o motivo de tanta felicidade? Cliquem para ler um pouco mais!


Bom meninas hoje entrei em um grupo na nova escola. Elas são um pouco malvadas mas são Bonitas e Inteligentes, vão arrumadas. Bom meninas eu não sei se elas são patty mas se elas forem a Maria é patty malvada e a Ana e a tradicional. Bom mais vocês devem estar se perguntando:
- Só por isso você esta feliz?
Eu não conseguia fazer amizade na escola pois ninguém tinha um estilo parecido com o meu, as meninas de lá são muito brutas e parecem até meninos. Então por esse motivo eu fiquei feliz e elas não tinham um nome no grupo e eu sugeri que colocassem um nome, então fizemos uma votação e ficou Bad Girls.

Kisses de caramelo!

4 comentários:

  1. Que legal ! é sempre bom se enturmar na escola nova , falando bem a verdade nunca senti isso de medo de escola nova pois estou na escola GC (não é glitter cherry é Gilberto de carvalho , rs) a 4 anos e quando cheguei lá todos me conheciam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso sim é sorte. Eu estudava no CFA mais agora eu fui para o CR. O pessoal lá e bem diferente mas graças a deus tudo deu certo.

      Kisses

      Excluir

- Quer pedir um post ? Sinta se a vontade.
- Alguma duvida ? É só perguntar, sempre respondo os comentários.