segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Tag - Espelho espelho meu

Olá rosas, tudo pink?





Hoje estou aqui para fazer a tag espelho espelho meu
e vou taguear: Patty pink, Lara Fantiny e Débora Santos Vamos lá...

1. Você gosta do seu nome ou mudaria?

R: Eu gosto do meu nome, mas sim eu mudaria para Nicolle.

2. Gosta de ser mais velha ou mais nova?

R: Gosto de ser mais velha.

3. Você gostaria de ter nascido loira, morena, ruiva, negra ou mulata?

R: Loira.

4. E quanto a cor dos olhos azuis, verdes, castanhos ou pretos?

R:Azuis.

5. Seu cabelo é natural ou tingido?

R: Natural.

6. Gostaria de ser mais alta ou mais baixa?

R; De ser mais baixa

7. Gostaria de ser mais magra ou encorpada?

R: Os dois.

8. Você é mais menininha ou mais desencanada?

R: Não sei.

9. Você prefere usar calça jeans ou short jeans?

R: Short jeans.

10. Vestido ou saia?

R; Saia.

11. Macacão ou jardineira?

R: Jardineira.

12. Prefere usar, sapatilhas e saltos? ou tênis e chinelos?

R: Sapatilhas e Saltos.

13. Você compra mais, maquiagens e cosméticos? ou roupas e acessórios?

R: Maquiagens e cosméticos.

14. Você se arruma mais para o dia, tarde ou noite?

R: Tarde.

15. Qual celebridade gostaria de ser?

R: Com certeza Ariana Grande.

16. Se defina em 3 palavras.

R: Engraçada, Inteligente e moderna.

Então foi isso amores.



2 comentários:

  1. Adorei a tag :}

    http://garotaglamourosapaty.blogspot.com.br/
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Só uma perguntinha quer postar no meu blog estou tentando faze-lo crescer.

      http:// Marimullerdeje.blogspot.com.br/

      Excluir

- Quer pedir um post ? Sinta se a vontade.
- Alguma duvida ? É só perguntar, sempre respondo os comentários.