sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Tag : Espelho meu, espelho meu

Olá meninas, tudo bem?   Espero que sim ^^

     

Fui tagueada pela Mari...




1. Você gosta do seu nome ou mudaria?


R: Eu gosto do meu nome, e acho que não mudaria.                                                                  

2. Gosta de ser mais velha ou mais nova?

R: Em uma parte mais velha e em outra mais nova.

3. Você gostaria de ter nascido loira, morena, ruiva, negra ou mulata?

R : Loira                                                                                                                                                     
4. E quanto aos olhos azuis, verdes, castanhos ou pretos?

R: Azuis ou verdes.

5. Seu cabelo é natural ou tingido?

R: Natural.

6. Gostaria de ser mais alta ou mais baixa?

R: Acho que mais alta, pois eu quero ser modelo e muitas pessoas dizem que para ser modelo é preciso ser alta.  Mais também acho que um pouco mais baixa.

7. Gostaria de ser mais magra ou mais encorpada?

R: Os dois.  

8. Você é mais menininha ou mais desencanada?

R: Não tenho muita certeza, só que eu acho que mais menininha.

9. Você prefere calça jeans o short jeans?

R: Depende da ocasião.

10. Vestido ou saia?

R: Vestido.

11. Macacão ou jardineira?

R: Os dois.

12. Você prefere usar, sapatilhas e saltos? ou tênis e chinelos?

R: Acho que todos, só que eu não uso salto, minha mãe não deixa.


13. Você compra mais, maquiagens e cosméticos? ou roupas e acessórios?

R: Os dois.

14. Você se arruma mais para o dia, tarde ou noite?

R: Dia, tarde e noite ( rsrs ) 


15. Qual celebridade gostaria de ser?

R: Ariana Grande, Demi Lovato ou a Katy Perry. ( A Barbie também rsrs )

16. Se defina em 3 palavras?

R: Inteligente, legal e moderna.  ( Tem mais, mais só pediu 3 )


Foi isso...   Espero que gostem ^^
Beijos e tchau.

          

3 comentários:

- Quer pedir um post ? Sinta se a vontade.
- Alguma duvida ? É só perguntar, sempre respondo os comentários.