domingo, 1 de fevereiro de 2015

Dicas para quem vai mudar de escola

                                   como convencer meus pais a deixarem eu mudar de escola, quero mudar de escola


Olá   Tudo bem?




                                               
Vamos lá??



                                       http://photo.princesapop.com/br/1/68/moy/53740.jpg





Você tem que chegar como qualquer garota normal, e é melhor não ficar metidinha e relutante com as coisas;


-  Dê um "Oi" para algumas pessoas quando chegar para começar a ficar popular na escola;


- Tente fazer novas amizades;



- Faça com que todos (a) gostem de você, sei que vai ser meio que impossível pode ter muitas cocotas que não vai gostar de você lá;



- Vá sempre sempre arrumada;


- Penteados novos e lindos todos os dias;


- Dê uma boa impressão para todos (a);


Seja Simpática sociável;


- Unhas sempre bem feita;


- Saiba ouvir;


- Tenha bons modos;


- Comporte-se bem;


 A primeira impressão é a que fica;




                                                  Fazendo novas amizades : 


Isso é super importante pra gente, se você conseguir fazer uma boa amizade e ter bastante amigos bem no primeiro dia da escola, continue assim, isso mostra que você é legal com todos. Ah, uma coisa importante é que amizade se conquista. Então, não fique por aí falando assim: Quer ser minha amiga? Quer ser minha melhor amiga? Quer ser meu namorado? Isso pra mim é errado.

Leiam esse posts : 












Então, é isso...  Espero que gostem.
Bye bye, kisses <33
By : Lara Fantiny

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Quer pedir um post ? Sinta se a vontade.
- Alguma duvida ? É só perguntar, sempre respondo os comentários.