sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Como organizar penteadeira - Pedido de leitora

Hello flores, tudo bem? espero que sim,  esse post estava na minha rotina para o dia 25/02 mas uma leitora super linda Débora Santos me pediu para adiar então hj vim fazer esse post vamos lá...


Comece organizando por categoria tipo maquiagens de um lado 
escovas de outro organize como quiser, eu recomendo que você 
tenha uma penteadeira com bastante divisórias


O que não pode faltar em uma penteadeira é um espelho
deixe-o bem limpinho, também você não quer ir se maquiar
e encontrar um espelho super sujo.


O que colocar na penteadeira? Colocar makes, escovas, espelho grande e um médio, porta-jóias, 
pincéis, acessórios, flores para enfeitar.


Bom essas foram as minhas dicas vou deixar umas 
imagens para se inspirarem.





Kisses de cereja


3 comentários:

  1. Obrigada flor! Porém minha penteadeira tem um estilo parecido com a da Niina Secrets mais eu posso usar o mesmo tipo só que as divisórias em acrílico também ficam super lindas!

    Kisses!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada, só que não achei muitas imagens, Que bom que gostou

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir

- Quer pedir um post ? Sinta se a vontade.
- Alguma duvida ? É só perguntar, sempre respondo os comentários.