quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Tag - Me Conhecendo Melhor

Oi Fofas!



Vim responder a Tag Me Conhecendo melhor. Eu vou indicar para essa Tag: Lady Patricinha, Vicky Patty, Lara Fatiny e Evellyn Costa.


1- Você se considera uma Pessoa do Dia ou da Noite?

R: Do Dia, eu não gosto muito da noite.

2- Você coleciona alguma coisa?

R: Sim eu Coleciono Gibis e Mangás 

3- Qual era o seu programa de TV favorito quando era criança?

R: Eu amava Pink Dink Doo 

4- Sobre oque você pensa antes de Dormir?

R: Eu nem penso em muita coisa, apenas faço minha oração e coloco o fone de ouvido e durmo escutando música :P 

5- Qual é a sua cor favorita?

R: Rosa, mas também gosto de roxo

6- Você é viciada em algum vídeo geme ou jogo de computador?

R: Sim. Assassin´s Creed, Dance Central e The Sims

7-  Você tem algum hábito ruim?

R: Sim. Acordar e ir direto para o computador :P

8- Você tem algum irmã ou irmã?

R: Sim, duas irmãs mais velhas

9- Você tem algum Tatoo ou Piercing? 

R: Não, antigamente eu tinha um Piercing daqueles de Rockeiro mas era de pressão.

10- Qual o Carro ou Moto dos seus sonhos?

R: Nossa até eu poder dirigir vai surgir tantos novos, Mas atualmente e o Fiat Uno aquele modelo novo Verde Limão U.U

11- Qual é sua flor favorita?

R: Tulipas Amarelas.

12- Quando pequena, oque você quis ser quando crescer?

R: Sempre quis ser chefe de cozinha (Eu ainda sou adolescente :P)

13- Oque você guarda debaixo da sua cama?

R: Nada -.- (Poeira talvez?)

14- Você se considera organizada ou bagunceira?

R: Organizada

15- Se você pudesse viver em qualquer lugar do mundo, qual séria?

R: Esse lugar não existe mais eu queria viver no mundo dos Bruxos e não ser trouxa e estudar em Hogwarts.

16- Qual o seu filme favorito?

R: A Ultima Música e também, Harry Potter e a Câmara Secreta e A Culpa e das Estrelas (Okay? Okay)

17- Qual o ator ou atriz que dizem que você parece?

R: Shakira KKK

18- Diga uma coisa que as pessoas não sabem sobre você:

R: Eu tenho Panico de Pombos se eu ver um na rua eu quase tenho um infarto.

19- Qual a ultima mensagem do seu celular?

R: Serve do WhatsApp? Ana Carol: Roie Tudo bom Com você? :P

Kisses de Morango e Até o próximo Post!





Um comentário:

- Quer pedir um post ? Sinta se a vontade.
- Alguma duvida ? É só perguntar, sempre respondo os comentários.