terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Filmes de patricinhas


Hello girls, bom hoje eu tava conversando com a minha amiga sobre eu ser a nova postadora do blog ETC... e ela falou para mim fazer um post para ela então vamos lá...

1- Garota mimada
2- meninas malvadas 1 e 2
3- sexta-feira muito louca
4- um geek encantador
5- as patricinhas de bevely hils
6- as apimentadas
7- ela e os caras
8- cloud 9: desafio final
9- aquamarine
10- as aventuras de brandy e sr. bigodes

Bom o ultimo não bem um filme e é para criancinhas mas a brandy é com certeza uma patty...



5 comentários:

  1. Olá =)
    Já assisti alguns desses filmes! São bem legais! O meu favorito dessa lista é o Meninas Malvadas 1! É muito legal ♥

    Bom post! Alguns filmes eu nem conhecia =)

    Beijoos :*

    http://caarolcabral.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol, que bom que gostou se tiver algum pedido é só comentar no post de pedidos...

      Excluir
    2. Ok pode deixar =D

      Beijinhos ♥

      Excluir
  2. O meu favorito da lista é Aquamarine amo o filme!

    Kisses!

    ResponderExcluir

- Quer pedir um post ? Sinta se a vontade.
- Alguma duvida ? É só perguntar, sempre respondo os comentários.