segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Como ser uma Barbie

 Olá Meninas!


Hoje vim falar de como ser uma Barbie, Eu sei que eu já fiz esse post mas alguns foram excluídos e dessa vez as dicas não vão ser totalmente iguais. Então vamos ao post?

Para ser uma Barbie precisa ser loira?


Bom meninas para ser Barbie não precisa ser loira por esse motivo botei a foto da Barbie de cabelo castanho, a loira ,a ruiva e até mesmo a negra e é claro que não importa a cor do seu cabelo ou da sua pele você pode sim ser uma Barbie.

Que roupas uma Barbie usa?



Na imagem acima vocês podem ver a Bruna Barbie, ela é uma Barbie da vida real e os Looks dela são todos rosa e claro que todas as meninas que já assistiram um filme da Barbie sabe que no seu Looks tem que ter rosa nem que seja um acessório e se você não gostar de rosa acho que não vai rolar.

Unhas de uma Barbie:



 Não precisa ser rosa mas o mais importante é que elas estejam sempre feitas nem que seja lixada com uma base mas elas tem que estar feitas.

Maquiagem de uma Barbie:


A Maquiagem tem que ser de uma Barbie mesmo a não ser que seja para você ir para a escola pois na minha opinião ir para escola tem que ser uma make mais clara e simples ( No Próximo Post vou falar de como deve ser a Maquiagem de ir para escola)

Comportamento de uma Barbie:





Seja Sempre Educada
Seja sempre gentil 
Saiba sobre Moda
Sempre ajude as pessoas quando elas precisarem 
Tire notas boas
Seja Higiênica 
Esteja sempre arrumada e perfumada

Meninas lembrando que nem a Barbie tem uma vida perfeita (Diário da Barbie) toda pessoa tem problemas na vida não pense que você vai se tornar uma boneca você vai se tornar sim uma boneca com sentimentos e problemas. Uma Boneca Humana.

Vídeos de maquiagens da Barbie:



 

Kisses!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Quer pedir um post ? Sinta se a vontade.
- Alguma duvida ? É só perguntar, sempre respondo os comentários.