quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Briguei com minha friend



Oi meninas, hoje vim contar como eu briguei com minha amiga eu sei que é um assunto meio pessoal mas eu preciso desabafar.

Tudo começou quando ela me pediu para fazer cartõezinhos para o grupo, eu demorei 3 hr. para fazer aquela bosta de cartões, e quando eu mostrei para ela, ela reclamou toda fresca:
- Ai que ridículo! tem que tirar tudo, os meus são bem melhores!
E eu respondi:
- Calma ai vc precisa da opinião de todo grupo
E ela falou:
- Esqueceu que eu sou a dona do grupo?
Então eu sai e deixei ela falando sozinha, e fui contar para minha outra amiga:
- A ela é muito recalcada!
E depois na hora do intervalo falei para ela que não era mais do grupo dela, então ela falou:
- Eu já sabia
Eu respondi:
- Que bom que sabe
Sai e deixei ela falando com o vento de novo

Então foi isso ainda estou meio triste mas tudo bem se alguém tiver uma dica de como posso voltar a ser amiga daquela garota insuportavel que eu adoro deixa ai nos comentarios okay?


7 comentários:

  1. Olha se vocês são amigas de verdade vocês vão voltar a se falar, mas se ela for falsa não perde seu tampo com uma menina idiota e recalcada que se acha.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai :/ mas mesmo assim eu acho que se ela é sua amiga de verdade ela não teria reclamado sendo fresca sabe ?! Mas enfim ...

    ResponderExcluir
  3. Geralmente quando eu brigo com minhas amigas só dura alguns dias, se vocês forem amigas de verdade vão voltar a se falar naturalmente. Kiss..

    ResponderExcluir
  4. Gente tentei falar com minha amiga mas ela não parava de conversar, eu fiquei com medo de interrompela vou tentar falar com ela amanhã mais não sei se vou conseguir salvar nossa amizade, ela nem olha mas na minha cara. Pelo menos voltei a falar com minha outra amiga que eu parei de falar por causa dessa outra amigah que brigou comigo. Muito obrigada a todas que me deram dicas beijinhos

    ResponderExcluir

- Quer pedir um post ? Sinta se a vontade.
- Alguma duvida ? É só perguntar, sempre respondo os comentários.